Olá, seja bem-vindo(a) ao curso de Fundamentos de Customer Experience – A Revolução da Experiência do Cliente.
Vamos conhecer os temas que serão abordados neste curso?
- Aprenderemos sobre as tendências e mudanças dos clientes empresariais e consumidores ao longo dos anos, o que eles buscam e esperam nessa nova era da experiência do cliente;
- Iremos entender como tudo surgiu, da origem até a era de criação do valor com o desenvolvimento do Customer Experience e Customer Success e como a ciência das emoções se conecta à metodologia;
- Em seguida, iremos explorar as estratégias para aumentar as conexões emocionais com os clientes, considerando a redução de esforço para o consumidor e a humanização nesse relacionamento;
- Apresentaremos a importância da cultura dentro de uma organização e como o CX está posicionado nesse conjunto, bem como os 8 estilos da cultura organizacional para que você identifique a predominância dentro de uma organização;
- Vamos explorar os resultados gerados nas organizações e na jornada dos clientes com a implementação da metodologia, bem como o próprio Framework que será disponibilizado para que você coloque tudo isso em prática;
- Abordaremos os indicadores de CX e a mensuração da experiência do cliente nos momentos da sua jornada.
Com esse curso, você será capaz de ter uma base bem consolidada na introdução ao tema, entendendo a importância da geração de emoções positivas e os ganhos que os clientes e as organizações conquistam com a adoção da metodologia.
Desejamos muito sucesso nessa sua jornada de aprendizagem e que este curso gere muitos insights e contribua para o seu upgrade na carreira.
Conteúdo do Curso
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Introdução ao Curso
2 Tópicos
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AULA 8: Indicadores de Customer Experience conectados à Jornada do Cliente
4 Tópicos
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