Curso de Fundamentos de Customer Experience – A Revolução da Experiência do Cliente

R$900,00

Description

O curso de Fundamentos de Customer Experience se destina a quem deseja compreender os princípios desta poderosa metodologia, desde o seu início – quando rompeu os paradigmas vigentes, até os anos 2000, do Marketing de Relacionamento – até seus pressupostos fundamentais e, também, as suas métricas para aplicação no dia a dia da sua empresa.

Centrada nas emoções dos clientes (que, quando trabalhadas de modo positivo pelas organizações, geram experiências memoráveis) a metodologia de Customer Experience vai além de trazer satisfação aos seus clientes e traz, igualmente, resultados para você e sua empresa, possibilitando maior retenção e engajamento de clientes, menor índice de churn e até mesmo melhores resultados financeiros.

Este curso é elaborado por Roberto Madruga, um dos maiores líderes e precursores na área das experiências do cliente e do colaborador no Brasil, fundador da ConQuist Consultoria e idealizador do The Customer Summit Brasil-Portugal. Além da experiência prática que o autor tem na ConQuist, ele também desenvolve pesquisa e publica livros, alguns dos quais bestsellers no Brasil.

Adquira o curso agora mesmo e comece já a assistir on demand – ou seja, você poderá assistir aulas online a seu tempo, e sairá muito mais fundamentado(a) para avaliar a si próprio e sua carreira, bem como a sua empresa. Nos vemos nas aulas!

Parceria: